Vereadores sugerem nome de cidadão corupaense para o Campeonato Municipal de Bocha

por adm publicado 21/07/2023 13h36, última modificação 21/07/2023 13h36

O Campeonato Municipal de Bocha de Corupá, edição 2023, poderá ter o nome de Mauri Borchardt. A sugestão, através da indicação nº 25/2023, é dos vereadores Benjamin Tamanini, Cesar Antonio Rabock, Lairton Hartmann Muller e Nilton Richter, aprovada na última sessão do legislativo. Para o vereador Cesar, Mauri é merecedor desta homenagem, pois não media esforços para que o campeonato fosse realizado. “É uma homenagem para o nosso amigo e para o esporte também”, ressaltou.

Mauri Borchardt, faleceu no dia 24 de março de 2023, era proprietário da Lanchonete 3 Lagoas, fundada em 2008. A bocha sempre foi a sua paixão, e seu comércio participou de todos os campeonatos de Bocha realizados pelo município. Sempre ativo nos eventos esportivos, tais como pescaria e bocha, tornou-se muito conhecido em toda a sociedade corupaense, sendo merecedor da homenagem proposta. “O nome vai ficar na história e os atletas vão fazer jus a Mauri Borchardt”, comentou o vereador Nilton Richter.

ANEXOS

-Imagem: Mauri Borchardt