EMPRESA CORUPAENSE COPLASA DO BRASIL INDUSTRIAL, RECEBE "MOÇÃO DE APLAUSO" DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ.

por adm publicado 23/04/2024 14h25, última modificação 23/04/2024 14h33
A homenagem é um reconhecimento pelos trabalhos prestados em nosso município desde 1990.
Na sessão realizada dia 15/04/2024, Nº 6/2024, os Vereadores de Corupá, apresentaram INDICAÇÃO para uma homenagem à empresa COPLASA DO BRASIL INDUSTRIAL, pelos 34 anos de Fundação. Com início de suas atividades em 1990, a COPLASA possui seu parque fabril em instalações próprias no DISTRITO INDUSTRIAL do Ano Bom Corupá, equipado com máquinas injetoras, sopradoras e equipamentos periféricos direcionados à processos de injeção e sopro de termoplásticos para os mais variados segmentos industriais. A COPLASA DO BRASIL destaca-se em três premissas básicas: compromisso com a qualidade, pontualidade e atendimento pós-venda. O sistema da gestão da qualidade está em conformidade com a norma ABNT NBR ISO 9001:2015 e através de um planejamento estratégico, estabelece toda a estrutura gerencial. Em todas as áreas produtivas, os colaboradores estão imbuídos do mesmo objetivo, que é a superação e a satisfação dos clientes, utilizando técnicas e metodologias para melhoria contínua dos processos.
"Utilizando se de matéria-prima com garantia de procedência obedecendo as suas especificações técnicas de aplicações, garante as propriedades mecânicas, térmicas, químicas e elétricas, deixando a empresa como referência em produtos termoplásticos de alta performance" afirmam Guido Giancarlo Müller e Marli Inês Müller, Diretores da empresa.
"E assim celebramos o 34° Aniversário da Coplasa do Brasil Industrial, que vem ao longo dos anos trabalhando de forma focada e sempre buscando fazer o melhor pelos seus colaboradores e pela nossa cidade", Justificam os Vereadores de Corupá.