CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ ENCAMINHA PROJETO DE LEI, PARA REALIZAR PROCESSOS DE DESAPROPRIAÇÃO DE FORMA AMIGÁVEL E/OU JUDICIAL DE BENS IMÓVEIS URBANOS.

por adm publicado 26/04/2024 14h10, última modificação 26/04/2024 14h12
Justifica-se pela necessidade do prolongamento de via pública e também pelo fato do desenvolvimento da área industrial municipal
Câmara Municipal de Vereadores de Corupá, na Sessão realizada dia 22/04/2024, encaminhou projeto de Lei nº020/2024, atendo Ofício do Executivo Municipal, que Autoriza o Município a realizar PROCESSOS DE DESAPROPRIAÇÃO DE FORMA AMIGÁVEL E/OU JUDICIAL DE BENS IMÓVEIS URBANOS.
Os imóveis descritos no projeto, justificam-se pela necessidade do prolongamento de via pública e também pelo fato do desenvolvimento da área industrial municipal. Sendo assim, é importante ressaltar que o imóvel, de matrícula 38.334, com área de 5.020,00m² tem por finalidade a expansão da área industrial do "CONDOMÍNIO INDUSTRIAL ANO BOM" e assim fomentar o desenvolvimento econômico, onde na mesma região está em fase de construção uma Ponte, que ligará os bairros Ano Bom e Bomplandt, facilitando o deslocamento da população.