VEREADORES SOLICITAM PRESENÇA DE SECRETÁRIO DE OBRAS DE PARA FALAR DAS OBRAS EM ANDAMENTO EM CORUPÁ

por adm publicado 01/03/2024 10h21, última modificação 01/03/2024 10h21
Secretário Wilson Gessner aceitou o convite e virá na Sessão da próxima segunda-feira dia 04/03/2024.
Vereadores de Corupá Solicitam presença de SECRETÁRIO DE OBRAS para explanar sobre Obras no município.
Os Vereadores Bernadete Correa Hillbrecht, Juliano Millnitz e Loacir Campregher apresentaram o Requerimento de Nº 3/2024 na sessão de 26/02/2024, solicitando a presença do Secretário de Obras, Sr. Wilson Jean Gessner, na Sessão Ordinária do Legislativo em 04/03/2024, às 19 horas. A solicitação, feita com base na Lei Orgânica Municipal, busca que o Secretário explane sobre as obras em andamento e assuntos relacionados à Secretaria Municipal de Infraestrutura, incluindo a Coleta do Lixo, destacando a importância de manter a comunidade informada sobre o status das obras e abordando as preocupações em relação à situação da Coleta do Lixo, considerada problemática pelos Vereadores e população.
Os vereadores salientam que o assunto principal sobre o convite ao Secretário, será sobre as obras em andamento no município.
Segundo informações repassadas pela diretora da Câmara Kida Solamon, o Secretário Wilson Gessner aceitou o convite e virá na próxima sessão, segunda feira, dia 04-03 para esclarecer sobre os assuntos solicitados pelos vereadores.