Vereadores solicitam pavimentação do pátio do ginásio de esportes de Corupá para instalação de área de lazer

por adm publicado 24/08/2023 11h33, última modificação 24/08/2023 11h33

Os vereadores Alfredo Gramm Sobrinho e Felipe Rafaeli Rodrigues, com o apoio dos vereadores do MDB - Benjamin Tamanini, Lairton Hartmann Muller e Nilton Richter, estão solicitando à prefeitura a pavimentação asfáltica do pátio do ginásio de esportes Willy Germano Gessner. A intenção dos vereadores é que, equipamentos sejam instalados no local e outras modalidades esportivas possam ser praticadas, transformando-se em uma área de lazer ao ar livre.

Pela proposta dos vereadores, a futura área de lazer terá playground, academia ao ar livre, quadra de basquete, além de proporcionar a prática de outras modalidades esportivas, como o badminton. “Para que seja no estilo ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul”, explicou o vereador Felipe, acrescentando que sábado e domingo tem muitas crianças jogando futebol e poderiam praticar outras modalidades esportivas na área externa do ginásio de esportes Willy Germano Gessner. Sobre os recursos para a obra, o compromisso dos vereadores é conseguir verba estadual ou federal, com aos deputados da nossa região, através de emenda parlamentar.

ANEXO: imagem área externa do ginásio de esportes Willy Germano Gessner