Vereadores querem substituição do paralelepípedo e asfaltamento de trecho sem pavimentação na Rua Ano Bom

por adm publicado 02/08/2021 13h30, última modificação 02/08/2021 15h09

Com inúmeras propriedades agrícolas, condomínio industrial, escolas, comércios, pontos turísticos e um crescimento populacional acelerado, a região do bairro Ano Bom é uma das que mais cresce em Corupá. Preocupados com isso, os vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Müller (MDB) e Nilton Richter (MDB), estão solicitando obras de infraestrutura no bairro.

Em sessão do legislativo corupaense eles apresentaram a indicação nº 104/2021, aprovada pelos demais vereadores, solicitando obras no bairro, especificamente na Rua Ano Bom, via que liga a região central da cidade até a divisa com São Bento do Sul. Na indicação, os quatro vereadores fazem duas solicitações: substituição do paralelepípedo por asfalto e a pavimentação asfáltica do trecho que falta até a divisa com o município vizinho. A extensão total da obra solicitada é de aproximadamente 2.300 metros, sendo 1.300 metros de paralelepípedo a ser substituído e 990,8 metros de pavimentação asfáltica no trecho de estrada de chão.

Justificando a necessidade de mais infraestrutura no Bairro Ano Bom, os vereadores destacam na indicação “a intenção de atender os moradores com a pavimentação asfáltica levando maior comodidade e segurança pois trata-se de um bairro populoso, com localização de industrias e pontos turísticos”.