A Câmara de Vereadores de Corupá, na Sessão realizada dia 15 de Abril de 2024, fez indicação Nº 4/2024 para MOÇÃO DE APLAUSO à FLIC - FESTA LITERÁRIA DE CORUPÁ.

por adm publicado 22/04/2024 10h20, última modificação 23/04/2024 09h21
Na oportunidade também foi feita Moção de Aplauso, para a Professora e Escritora Corupaense, SUELI DE SOUZA COGNETI
A Câmara de Vereadores de Corupá, na Sessão realizada dia 15 de Abril de 2024, fez indicação Nº 4/2024 para MOÇÃO DE APLAUSO à FLIC - FESTA LITERÁRIA DE CORUPÁ.
O evento que aconteceu de 04 à 06 de Abril de 2024, no Seminário Sagrado Coração de Jesus de Corupá, promoveu o encontro especial de artistas e intelectuais, de todo Brasil e do exterior, em atividades diversas de integração e reverência ao livro e seus autores. Os Vereadores REQUEREM o encaminhamento de MOÇÃO à coordenadora e idealizadora da Festa, Srª. ROSELI SIEWERT, pela 1ª Feira Literária de Corupá. Por todo o exposto, REQUEREMOS o encaminhamento de Moção de Aplauso à ilustre Professora e Escritora Corupaense, SUELI DE SOUZA COGNETI, pelo seu brilhante trabalho e incentivo à cultura de nosso país, foi uma grande incentivadora e participante da 1º FLIC, mesmo residindo atualmente na Itália, prestigiando e enaltecendo o evento literário. Sueli fez seu mestrado na (UFSC), seu doutorado pela (USP) e seu pós-doutorado (na Itália). Suas pesquisas centram-se na literatura infantil e juvenil, e seus resultados já foram apresentados em vários países. Sua história como escritora é composta de sete livros, do Prêmio Associação Paulista de Críticos de Arte e do Selo Sala de Leitura, dentre eles: Livro que te quero livre, escrito com Werner Zotz.
Como estamos em período eleitoral, serão apenas entregues as correspondências aprovadas.
Siga a Câmara pelo Instagram: @camaradecorupa