VEREADORES FAZEM SOLICITAÇÃO AO DNIT PARA COLOCAÇÃO DE TACHAS REFLETIVAS NA BR 280 EM CORUPÁ.

por adm publicado 14/03/2024 15h27, última modificação 14/03/2024 15h27
O local já causou diversos acidentes com vítimas
Os Vereadores ALFREDO GRAMM SOBRINHO e FELIPE RAFAELI RODRIGUES, durante a Sexta Sessão Ordinária dia 11 de Março de 2024, fizeram REQUERIMENTO, para que a Superintendência Regional do DNIT, Município de Joinville/SC, realize medidas urgentes e necessárias como implantação de sinalizações horizontal e vertical, bem como colocação de tachas refletivas na Rodovia BR-280, perímetro urbano de Corupá/SC, trecho próximo à Telas Seidel, até o acesso da Rua Pedra de Amolar.
Os vereadores justificam que a rodovia é muito movimentada e nesse trecho, possui uma escola, um CEI e diversos acessos à laterais.
"O local já causou diversos acidentes com vítimas, por isso seria necessário os tachões para inibir a ultrapassagem e uma sinalização adequada para reduzir a velocidade", afirmam os Vereadores Alfredo Gramm e Felipe Rodrigues.