VEREADORES FAZEM INDICAÇÃO PARA INSTALAÇÃO DE ESTAÇÕES DE MANUTENÇÃO EM BIKES EM PRAÇAS DE CORUPÁ

por adm publicado 06/03/2024 10h40, última modificação 06/03/2024 10h41
As BIKE STATIONS serão instaladas em duas praças do município, em apoio aos turistas e moradores.
Indicação de Nº 19/2024 dos Vereadores BENJAMIN TAMANINI, LAIRTON HARTMANN MULLER e NILTON RICHTER, sugere que o Poder Executivo Municipal, realize a instalação de duas estações, "chamadas de BIKE STATIONS" na Praça Artur Muller e outra na Praça dos Imigrantes na Vila Izabel, que servirá de pontos de apoio emergencial aos turistas que praticam esse tipo de turismo, e também aos moradores que utilizam para se deslocar ao trabalho, além de incentivar o uso de bikes.
Os pontos de manutenção a serem instalados, deverão conter: nichos para bicicletas, suporte para armazenamento com kit de ferramentas para 15 funções, mais duas unidades de espátulas de aço para retirada de pneu, além de uma bomba de ar.