Vereadores de Corupá reconhecem importância de pessoas que faleceram e aprovam Moções de Pesar

por adm publicado 27/06/2023 14h46, última modificação 27/06/2023 14h46

Na sessão desta segunda-feira (26), da Câmara de Vereadores de Croupá, foram aprovadas três Moções de Pesar para familiares e amigos do empresário Carlos Felipe Schünke, ex-vereador Pedro Alves e do médico dr. Silvio Lennert, com falecimentos ocorridos nos dias 13, 14 e 23 de junho, respectivamente.

Empresário Carlos Felipe Schünke (30-04-1956/13-06-2023)

A trajetória pessoal e profissional do empresário Carlos Felipe Schünke, possibilitou a coletânea de incontáveis amizades e admiração de todos que com ele conviviam, com a prática de ações que fizeram a diferença no trabalho prestado à comunidade corupaense. Sua dedicação em ajudar a comunidade, disponibilizou eventos beneficentes, juntamente com membros do Rotary Clube de Corupá. Fundador da empresa Revoluta Produção e Comércio de Plantas, contribuiu com a geração de empregos, fomentando a economia de nossa cidade.

Ex-vereador Pedro Alves (25-03-1951/14-06-2023)

O ex-vereador Pedrinho Alves, como era conhecido pela comunidade, foi empresário do ramo de olaria e madeira manufaturada e teve relevante atuação no Legislativo Municipal de Corupá, exercendo seus mandatos de 1989 à 1996, presidindo esta Casa de Leis de 1989 à 1990, contribuindo para o progresso do Município e trabalhando incansavelmente para o bem estar do nosso povo. Filiado ao MDB, sempre atuou nas causas políticas pelo engrandecimento de nossa cidade.

Médico dr. Silvio Lennert (24-08-1938/23-06-2023)

Um homem correto, trabalhador e médico respeitado, que, por décadas, foi diretor e médico da então Casa de Saúde e Maternidade São Francisco. Doou seus conhecimentos, principalmente na área de cirurgia, há diversos médicos renomados que iniciaram carreira em nossa cidade. Ser humano fantástico, que muito contribuiu para a saúde do povo corupaense, para sempre e por todo o sempre será referência em nossa cidade.

Fonte imagens: Plano de Assistência Familiar União