Vereadores de Corupá realizaram entrevista na Rádio Nossa Fm nesta Quinta-Feira dia 15/02

por adm publicado 15/02/2024 16h05, última modificação 19/02/2024 15h26
Ex-presidente da câmara de vereadores Juliano Millnitz, acompanhado do atual presidente Loacir Campregher realizaram resumo da Segunda Sessão Ordinária

Na manhã desta quinta-feira dia 15 de fevereiro de 2024, o presidente da Câmara de Vereadores de Corupá Loacir Campregher, acompanhado do ex-presidente do legislativo Juliano Millnitz, estiveram nos estúdios da Rádio Nossa Fm e cederam entrevista ao vivo no Jornal da Nossa com Renan Cesar. Os vereadores fizeram um resumo da segunda sessão ordinária de 2024, realizada excepcionalmente nesta quarta-feira dia 14/02, em virtude do feriado de carnaval. A entidade tem um espaço semanal na emissora, no dia seguinte às sessões. Os vereadores falaram dos projetos e indicações que foram discutidos durante esse início de ano e também relataram sobre a presença dos moradores da localidade da Tifa dos Milhões, que fizeram uso da tribuna da câmara durante a sessão desta quarta-feira, para solicitar manutenção nas estradas e acessos da comunidade, que estão dificultando o escoamento da produção, especialmente com a entrada dos caminhões de grande porte.

A próxima entrevista na Rádio Nossa 99,9 FM, está agendada para esta terça-feira dia 20/02 às 7h45 da manhã. A escolha dos vereadores é feita por sorteio realizado durante a sessão na segunda-feira às 19h.