Vereadores de Corupá querem explicações de engenheira do Dnit, sobre obras na BR-280

por adm publicado 27/11/2023 16h41, última modificação 27/11/2023 16h41

Às obras na BR-280, entre Jaraguá do Sul, Corupá e São Bento do Sul, em andamento há alguns meses, chamam atenção de quem trafega pela rodovia federal diariamente. São vários pontos com máquinas e homens trabalhando na pista, principalmente em situação de contenção de encostas, onde houveram deslizamentos e, também, na substituição de tubulação e galerias danificadas.

Com a intenção de saber detalhes e poder informar a população com precisão, os vereadores Benjamin Tamanini, Felipe Rafaeli Rodrigues, Lairton Hartmann Muller e Nilton Richter, tiveram um requerimento aprovado em recente sessão do legislativo corupaense. Eles querem a presença da engenheira do Dnit, em Mafra, Adilene Adratt, em uma sessão da câmara, para dar informações sobre as obras, que afetam diretamente a população dos três municípios.

-Imagem: Sessão Ordinária 20-11-2023