Vereadores de Corupá aprovam termo de cessão de uso de veículo para a Polícia Civil

por adm publicado 13/09/2022 14h59, última modificação 13/09/2022 14h59

Vereadores de Corupá aprovam termo de cessão de uso de veículo para a Polícia Civil

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou na sessão desta segunda-feira (12), projeto de lei 58/2022, de termo de cessão de uso de bem móvel ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Civil. O projeto é de autoria do Executivo Municipal, através do qual o Município está autorizado a ceder para a Polícia Civil, um veículo Onix 10MT LT2, ano de fabricação/modelo 2022/2023, cor branca, com valor de R$ 81.700,00 (oitenta e um mil e setecentos reais).

Justificando a medida, a prefeitura diz que o veículo foi adquirido com recursos do convênio de trânsito entre Estado e Município, e o termo de cessão de uso é válido por 5 (cinco) anos. Destaca ainda que, “através da cessão do veículo busca ampliar o efetivo desenvolvimento das atividades realizadas pela Polícia Civil em Corupá, com o incremento da estrutura local da Polícia Civil, para que possa realizar uma prestação de serviços cada vez mais eficazes à nossa população”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.