Vereadores de Corupá aprovam requerimento de agradecimento para deputado estadual

por adm publicado 07/06/2022 10h04, última modificação 07/06/2022 10h04

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou requerimento da vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, solicitando o envio de ofício de agradecimento ao deputado estadual Vicente Caropreso. O agradecimento é pela intermediação no repasse de recursos dos governos estadual e federal ao município e o envolvimento na reivindicação do credenciamento em cardiologia do Hospital e Maternidade São José.

“Ele ajudou a intermediar o repasse de R$ 720 mil do governo federal para construir a Unidade Básica de Saúde do bairro João Tozini e conseguiu mais R$ 220 mil em emenda parlamentar do governo do estado para comprar mobília e equipamentos para a unidade”, lembra a vereadora. Bernadete destaca também o trabalho incansável do parlamentar, juntamente com lideranças da região, para credenciar o Hospital e Maternidade São José, para atender a demanda de cardiologia da região do Vale do Itapocu.