Vereadores aprovam solicitação de melhorias para o bairro João Tozini e pintura em CMEI no Ano Bom

por adm publicado 05/04/2021 00h00, última modificação 01/06/2021 14h24

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou duas indicações apresentadas pelo vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), solicitando à prefeitura uma série de melhorias no bairro João Tozini, e no Centro Municipal de Educação Infantil Franz Dorn, bairro Ano Bom. Com a indicação nº 46/2021, o vereador solicita ao Executivo, a ampliação do serviço de pintura do Centro Municipal de Educação Infantil Franz Dorn, bairro Ano Bom, e melhorias na cozinha.

Na indicação nº 47/2021, o vereador Alfredo solicita atenção especial da prefeitura para a rua João Tozini, onde ele constatou buracos na pavimentação asfáltica e no passeio, mato e sujeita nas laterais da via e necessidade de conservação no trecho de calçamento. Além disso, o vereador quer que seja feito o serviço de manutenção dos bueiros em toda a extensão da rua, em especial nas proximidades do número 104, sentido centro/bairro, onde está faltando uma tampa e pode provocar acidentes.