Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Antônio Alberto Moretti

por adm publicado 17/08/2021 13h25, última modificação 18/08/2021 15h48

Aprovada pela Câmara de Vereadores de Corupá, Moção de Pesar pela morte do ex-servidor da prefeitura, Antônio Norberto Moretti, com 78 anos de idade, ocorrido no dia 13 de agosto deste ano. A moção foi apresentada pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB).

O sr. Antônio, conhecido como Tonho Moretti, aposentado, trabalhou por muitos anos na prefeitura, a partir de 1989, com entradas e saídas, sendo auxiliar de veterinário até 2018. “Bastante conhecido e respeitado por sua conduta, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de tão querido e conhecido cidadão”, destacam os vereadores na Moção de Pesar. Na tribuna do legislativo, o vereador Nilton Richter, um dos autores da homenagem, destacou o trabalho do sr. Tonho Moretti, independente de horário, sempre à disposição da população.