Vereadora pleiteia recursos em Florianópolis para construir quadra coberta na Escola Municipal São José

por adm publicado 14/08/2023 10h53, última modificação 14/08/2023 10h53

A construção de uma quadra coberta na Escola Municipal São José, em Corupá, é uma reivindicação antiga de professores, pais e alunos. A vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, que já atuou como professora no município, sabe das dificuldades enfrentadas pelos professores e alunos, nas aulas de educação física ou em atividades ao ar livre na quadra atual, em dias de muito calor. E quando chove os alunos ficam sem poder ir para a quadra.

Por isso, a vereadora esteve em Florianópolis, e conversou com deputados na assembleia legislativa, buscando garantir emendas no orçamento do estado. Na assembleia, ela foi recebida pelo presidente do parlamento catarinense, deputado Júlio Garcia, e entregou um ofício com a solicitação. “A gente está trabalhando para isso, para conseguir uma quadra coberta”, comenta a vereadora, que retornou otimista da capital do estado.

ANEXO

-Imagem: deputado Júlio Garcia-vereadora Bernadete Correa Hillbrecht