Vereador solicita novamente ampliação da rede de água tratada nos bairros Bomplandt e Isabel

por adm publicado 19/07/2023 15h08, última modificação 19/07/2023 15h08

Sabendo da importância de ter água tratada em suas residências, o vereador Alfredo Gramm Sobrinho, quer a ampliação da rede nos bairros Bomplandt e Isabel. Na última sessão do legislativo corupaense, o vereador apresentou indicação, solicitando à prefeitura um estudo para ampliar a rede de abastecimento de água nos dois bairros.

Na Estrada Isabel, bairro Isabel, a rede de água vai até a casa da moradora Sofia Bianchini, necessitando a extensão até a residência número 1573. Já na rua Otto Hillbrecht, bairro Bomplandt, a rede de água vai até a residência número 2995, necessitando a ampliação até o número 4281.

“As pessoas querem e precisam de água tratada e, é sim um direito”, diz o vereador ao defender a indicação. Justificou ainda que, os moradores dos dois bairros usam água de poço ou de fonte, que pode estar contaminada por diversos fatores. A indicação já foi apresentada anteriormente pelo vereador e não atendida pela prefeitura, com a justificativa de constar do plano de governo da atual administração municipal.

-Imagem ilustrativa: Fonte Portal TV Futura