Vereador faz indicação para Implantação de Ponto de Entrega Voluntária (PEV), para descarte de resíduos diferenciados, que não são recolhidos pelas coletas convencionais.

por adm publicado 01/04/2024 11h04, última modificação 01/04/2024 11h04
O Vereador justifica que com isso vai evitar que toneladas de lixo em vias públicas.
O Vereador ALFREDO GRAMM SOBRINHO, através da indicação Nº 11/2024, solicita ao Executivo Municipal analise a possibilidade de realizar projeto, visando a IMPLANTAÇÃO DE PONTO DE ENTREGA VOLUNTÁRIA ( PEV), para descarte de resíduos diferenciados que não são recolhidos pelas coletas convencionais, no município de Corupá, passado a oferecer à comunidade um lugar de destinação correta deste tipo de material. O Vereador justifica que com isso vai evitar que toneladas de lixo em vias públicas, sejam descartadas de maneira irregular em rios, terrenos baldios e matas, causando sérios danos ambientais, além da poluição visual.