Vereador busca recursos de emendas parlamentares e faz convite para aniversário de Corupá

por adm publicado 06/07/2023 11h22, última modificação 06/07/2023 11h22

O vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), esteve em Florianópolis, nesta semana, juntamente com o secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Loriano Rogério Costa. Eles percorreram gabinetes de deputados na Assembleia Legislativa, conversaram com parlamentares e assessores, tentando garantir recursos através de emenda parlamentar para obras e entidades no município.

O vereador diz que foi cobrar promessas anteriores de liberação de recursos para os Bombeiros Voluntários, além de recursos para obras no município. Além disso, convidou os parlamentares para participar do desfile festivo dos 126 anos da cidade neste domingo (9). Em especial, ele visitou os gabinetes dos deputados Vicente Caropreso, Antídio Lunelli, Maurício Eskudlark e Fernando Krelling. “Temos que manter contato sempre com os nossos deputados, para que eles não esqueçam das nossas solicitações”, comenta o vereador.

Imagem: Secretário de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Loriano Rogério Costa, vereador Alfredo Gramm Sobrinho e o deputado Vicente Caropreso