Vereador Alfredo tem encontro com secretário de deputado e solicita recursos para a saúde e infraestrutura de Corupá

por adm publicado 25/10/2023 15h00, última modificação 25/10/2023 15h00

Vereador Alfredo tem encontro com secretário de deputado e solicita recursos para a saúde e infraestrutura de Corupá

 

O vereador Alfredo Gramm Sobrinho, recebeu na Câmara de Vereadores, o secretário parlamentar Leonardo Santhiago, do gabinete do deputado federal Jorge Goetten. Também participaram da reunião o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Loriano Rogério Costa, e Matheus Henrique de Oliveira Silva, amigo do deputado.

Na pauta da reunião, solicitação de recursos para o setor de saúde e também de infraestrutura no município, sendo entregues dois ofícios pelo vereador. “Solicitamos a possibilidade de buscar a efetiva concessão e a liberação de recursos financeiros, ao nosso município, para custeio na área de saúde”, destaca o vereador Alfredo, no ofício nº 05/2023.

Já no oficio nº 06/2023, é solicitado recursos para viabilizar melhorias na infraestrutura, através de emenda parlamentar, justificando que, “é importante consignar, que nossa municipalidade é carente de recursos financeiros e, atualmente, encontra-se em situação precária em vários setores, sendo que os nossos principais déficits na área de infraestrutura estão nos maquinários de obras, saneamento básico e pavimentação, o que acarreta em diversos prejuízos a todos os habitantes no que tange a mobilidade urbana e escoamento da produção de banana”.

 

ANEXO

-Imagem: (E) Secretário parlamentar Leonardo Santhiago, vereador Alfredo Gramm Sobrinho, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Loriano Rogério Costa, e Matheus Henrique de Oliveira Silva