Vereador Alfredo Gramm Sobrinho faz indicação ao Executivo para manutenção de ponte pênsil no interior de Corupá.

por adm publicado 26/02/2024 09h45, última modificação 26/02/2024 09h46
A sessão aconteceu dia 14/02/2024.
Na segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Corupá realizada no dia 14/02/2024 o vereador Alfredo Gramm solicitou ao executivo a manutenção em uma ponte pênsil em Pedra de Amolar.
"SENHOR PRESIDENTE,
O Vereador que esta subscreve, vem de acordo com as normas regimentais, solicitar à Vossa Excelência, que esta casa encaminhe ao Exmo. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:
Para que o poder executivo municipal através da unidade competente, realize estudos visando melhorias e recuperação da ponte Pênsil situada no Bairro Pedra de Amolar, Estrada Pedra de Amolar, 3.200 na conhecida curva da Norma.
Justificativa: Tal solicitação se faz necessária pois a falta da manutenção da ponte tem causado sérios problemas, colocando em risco a segurança de todos munícipes, por isso diante da necessidade, julgo oportuno o atendimento da presente indicação", afirmou o vereador.
Segundo informações do vereador Alfredo, após conversa com o prefeito Cláudio Finta, a prefeitura já esteve no local fazendo o levantamento, e por ser uma obra de baixo custo, deverá ser realizada nos próximos dias.