VEREADOR ALFREDO GRAMM DO PDT DE CORUPÁ FAZ INDICAÇÃO PARA CRIAÇÃO DO CENTRO DO IDOSO

por adm publicado 01/03/2024 11h03, última modificação 01/03/2024 11h03
O local seria na casa, antigo endereço, das Irmãs Franciscanas
Vereador ALFREDO GRAMM sugere criação de Centro de Convivência do Idoso em Corupá, o local seria
ANTIGA CASA DAS IRMÃS FRANCISCANAS.
O Vereador ALFREDO GRAMM SOBRINHO do PDT de Corupá, propôs na Quarta Sessão ordinária de 26/02/2024 a criação do Centro de Convivência do Idoso em Corupá, na antiga casa das Irmãs Franciscanas. O objetivo é melhorar a qualidade de vida dos idosos, promover atividades para um envelhecimento saudável, fortalecer vínculos familiares e comunitários, e prevenir situações de risco social. O local, próximo à Escola São José, oferecerá atividades recreativas, culturais e sociais, visando a saúde física e mental dos idosos, com propostas de oficinas e equipe multidisciplinar. O vereador sugere instalações como recepção, cozinha, sala de coordenação, sala de atendimento individual e banheiros.