Troca de presidência na Câmara de Vereadores de Corupá, Loacir Campregher é o novo Presidente.

por adm publicado 15/02/2024 16h25, última modificação 19/02/2024 16h12

Troca de presidência na Câmara de Vereadores de Corupá, Loacir Campregher é o novo Presidente

Na sessão de abertura dos trabalhos da câmara realizada na última segunda-feira dia 05/02, foi realizada a troca de presidente.
O vereador Loacir Campregher assumiu o lugar do vereador Juliano Millnitz. Cumprindo acordo entre os partidos e vereadores, Loacir ficará no cargo até final de Julho de 2024. Segundo o acordo, o vereador Felipe R. Rodrigues assumirá à partir de Agosto.
Na palavra livre durante a primeira sessão ordinária deste ano, Loacir Campregher falou que esse será um ano de muitas dificuldades devido às condições climáticas e também por ser um ano eleitoral. "Disse ainda que esse é o ano para se trabalhar nas pequenas coisas, que as grandes serão bem mais complicadas para serem resolvidas.
Falou que a câmara está sendo parceira do governo nos últimos anos, e que pretende continuar sendo, mas que vai estar cobrando as coisas boas em prol da comunidade".