Trevo em construção na BR-280 em Corupá

por adm publicado 28/10/2022 15h16, última modificação 28/10/2022 15h16

Trevo em construção na BR-280 em Corupá

Iniciaram nesta segunda-feira (24), as obras de construção de um trevo na BR-280, acesso ao condomínio industrial Lauro Carneiro de Loyola, em Corupá. Antiga reivindicação de políticos – prefeito, vice-prefeito, vereadores, de empresários e trabalhadores, a obra tem um investimento previsto de R$ 5 milhões do Governo Federal, recursos conseguidos graças ao empenho do deputado federal Carlos Chiodini (MDB), que conseguiu reservar recursos no orçamento da União.

O presidente da Câmara de Vereadores Benjamin Tamanini, esteve no local nesta sexta-feira (28), acompanhando os trabalhos. “É uma luta antiga a construção deste trevo na frente do condomínio, um local perigoso e que depois da obra pronta, trará mais segurança para todos que transitam pela rodovia”, comentou, ao ver as máquinas trabalhando. Lado esquerdo da rodovia em direção a Jaraguá do Sul, o aterro está praticamente concluído, faltando o lado direito. A previsão de conclusão é ainda este ano ou início do próximo.