Trabalho da Epagri e participação na Expoagro são elogiados em sessão da Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 17/07/2023 15h20, última modificação 17/07/2023 15h21

Uma palestra durante a Expoagro e o trabalho realizado por muitos anos em Corupá e no Estado, motivou a vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, a apresentar indicação em sessão da Câmara de Vereadores, parabenizando a Epagri (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina). Aprovada por todos os vereadores, o ofício parabeniza a empresa pela palestra realizada no dia 7 de julho, durante a Exposição Agropecuária de Corupá, no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

Na Expoagro, a Epagri, apresentou a palestra técnica “Bio Fertillizante Aeróbico”, pelo doutor em Proteção de Plantas, Alexandre Visconti. Com a parceria da Associação dos Bananicultores e a prefeitura de Corupá, quem estava na exposição acompanhou também esclarecimentos sobre drones e a pulverização.

A Epagri atende uma média de 750 famílias agricultoras em Corupá, com ações de campo, ações coletivas, projetos de crédito, laudos, declarações de Pronaf e outras ações inerentes ao produtor rural. “Somos sabedores do trabalho desenvolvido pelo escritório da Epagri em Corupá, através da engenheira agrônoma Mônica Segatto e da auxiliar administrativa Leonir Célia Demarchi e, por isso, quero parabenizá-las pela gestão competente durante o evento”, comenta a vereadora Bernadete.