Suplente assume vaga na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 08/09/2021 11h25, última modificação 08/09/2021 11h25

          Na sessão desta segunda-feira (6), da Câmara de Vereadores de Corupá, o suplente de vereador Daril Gili Constante (PSDB), assumiu o cargo de vereador pelo período de 30 dias. O ocupante da vaga, vereador César Antonio Rabock (PSDB), pediu licença por 30 dias sem receber salário, para tratar de assuntos particulares. Daril é o segundo suplente do PSDB. O titular da vaga é o atual secretário de Saúde Felipe Rafaeli Rodrigues, que se licenciou para assumir o cargo de secretário de Saúde, na Administração Municipal, dando espaço para o primeiro suplente César Antonio Rabock, que agora se licencia em favor do segundo suplente, em um rodízio estabelecido dentro do partido para valorizar e dar experiência para quem foi candidato a vereador e não conseguiu se eleger.

          Ao falar na tribuna do auditório Aroldo Kühl, Daril lembrou de um fato ocorrido em 2014, quando também assumiu uma vaga como suplente no legislativo corupaense e pretendia dar transparência a fila do SUS no município.  Enfatizou ainda a sua mudança de comportamento a partir de 2014, afirmando que continua brigando pelas suas ideias, pelo seu ideal, mas de uma forma diferente, mais comedido, na base do diálogo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.