Suplente assume vaga na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 08/09/2021 11h25, última modificação 08/09/2021 11h25

Na sessão desta segunda-feira (6), da Câmara de Vereadores de Corupá, o suplente de vereador Daril Gili Constante (PSDB), assumiu o cargo de vereador pelo período de 30 dias. O ocupante da vaga, vereador César Antonio Rabock (PSDB), pediu licença por 30 dias sem receber salário, para tratar de assuntos particulares. Daril é o segundo suplente do PSDB. O titular da vaga é o atual secretário de Saúde Felipe Rafaeli Rodrigues, que se licenciou para assumir o cargo de secretário de Saúde, na Administração Municipal, dando espaço para o primeiro suplente César Antonio Rabock, que agora se licencia em favor do segundo suplente, em um rodízio estabelecido dentro do partido para valorizar e dar experiência para quem foi candidato a vereador e não conseguiu se eleger.

Ao falar na tribuna do auditório Aroldo Kühl, Daril lembrou de um fato ocorrido em 2014, quando também assumiu uma vaga como suplente no legislativo corupaense e pretendia dar transparência a fila do SUS no município.  Enfatizou ainda a sua mudança de comportamento a partir de 2014, afirmando que continua brigando pelas suas ideias, pelo seu ideal, mas de uma forma diferente, mais comedido, na base do diálogo.

Adicionar Comentário