Reuniões e contatos na Capital do Estado devem retornar em obras para Corupá

por adm publicado 24/02/2022 14h00, última modificação 24/02/2022 14h00

Reuniões e contatos na Capital do Estado devem retornar em obras para Corupá

O presidente da Câmara de Vereadores, Benjamin Tamanini (MDB), esteve em Florianópolis, nesta quarta-feira (23), acompanhando o prefeito Luiz Carlos Tamanini (MDB), em visitas a órgãos públicos e gabinetes de deputados na Assembleia Legislativa. Secretário Municipal de Educação Jonei Morozini e o assessor parlamentar Carlos Tamanini, participaram das audiências e reuniões. Conforme Benjamin, o resultado dos contatos será em obras para Corupá, algumas para iniciar em março e outras, como a pavimentação da rua Ano Bom, construção da ponte ligando os bairros Ano Bom e Bomplant e o asfalto de acesso ao Parque Rota das Cachoeiras, com projetos sendo concluídos e recursos garantidos. A pavimentação de ruas também deve ser acelerada com a visita.

Em Florianópolis, o prefeito, presidente do legislativo corupaense estiveram na Casa Civil do Governo do Estado, Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A.), Assembleia Legislativa e secretaria de Estado da Fazenda. Outro resultado positivo da visita é a inclusão de Corupá, no Plano 1000, do Governo do Estado, que vai destinar 7,3 bilhões para investimentos nos municípios e possibilitará a realização de obras na cidade.

IMAGEM: Presidente do legislativo Benjamin Tamanini, secretário de Estado da Fazenda Paulo Eli, prefeito Luiz Carlos Tamanini, secretário Municipal de Educação Jonei Morozini e o assessor parlamentar Carlos Tamanini