Reunião na prefeitura

por adm publicado 30/08/2022 14h57, última modificação 30/08/2022 14h57

Reunião na prefeitura

Os nove vereadores de Corupá, atendendo convite do prefeito Luiz Carlos Tamanini, participaram de uma reunião na prefeitura nesta segunda-feira (29). Na primeira parte da reunião estavam presentes os presidentes e representantes da Associação dos Bananicultores de Corupá (Asbanco), Cooper Rio Novo e Associação de Bombeiros Voluntários, momento em que foram sancionados (assinados) os projetos de lei aprovados pelos vereadores, que fazem a doação de máquinas e equipamentos utilizados até então como cessão de uso pelas entidades, que agora passam a ser proprietárias.

Na sequência, com a presença dos secretários municipais, os vereadores ouviram explicações sobre andamento de obras, recursos de emendas de deputados estaduais e federais já depositados na conta da prefeitura, projetos de lei encaminhados pelo Executivo para análise e votação no legislativo.