Requerimento pede atendimento volante do cartório eleitoral em Corupá

por adm publicado 16/10/2023 09h43, última modificação 16/10/2023 09h43

Requerimento pede atendimento volante do cartório eleitoral em Corupá

O município de Corupá, deverá ter atendimento volante da Justiça Eleitoral, ainda este ano. A Câmara de Vereadores aprovou requerimento apresentado pelo vereador Lairton Hartmann Muller, assinado por todos os parlamentares, a ser encaminhado para a 87ª Zona Eleitoral de Jaraguá do Sul, solicitando o atendimento aos eleitores da cidade, de 21 a 24 de novembro.

A dificuldade de acesso à internet e transporte até a cidade vizinha são argumentos que estão no requerimento para solicitar o atendimento. Biometria, primeiro título, transferência, regularização e novos títulos, são alguns dos serviços que o cartório eleitoral fará em Corupá, na Câmara de Vereadores. Conforme o vereador, a ideia surgiu durante uma assembleia da Avevi (Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu).

-Imagem: vereador Lairton Hartmann Muller