PROJETO PORTEIRA ADENTRO EM CORUPÁ BENEFICIA AGRICULTORES, SEM FAVORECIMENTO POLÍTICO NA FILA DE ESPERA, SOLICITA VEREADOR MILLNITZ

por adm publicado 22/03/2024 11h15, última modificação 02/04/2024 09h29
A principal mudança alcançada pelo projeto é a forma de atendimento "sem favorecimento político na fila de espera".
Projeto de número 06/2024, da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Corupá, realizada dia 18 de Março de 2024, foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.
O Projeto denominado 'PORTEIRA ADENTRO' em parceria com a prefeitura, vai beneficiar agricultores de Corupá.
O programa estava inativo e agora está de volta, através de um comitê para dar atendimento à população.
Segundo o Vereador Juliano Millnitz, a principal mudança alcançada pelo projeto é a forma de atendimento "sem favorecimento político na fila de espera".