Projeto Justiça Eleitoral em Movimento do TSE atende população de Corupá na Câmara de Vereadores

por adm publicado 22/11/2023 11h13, última modificação 22/11/2023 11h13

A Justiça Eleitoral, através da 87ª Zona Eleitoral de Jaraguá do Sul, iniciou nesta terça-feira (21), prosseguindo até sexta-feira (24), das 13h ás 17h, o atendimento de eleitores de Corupá, que pretendem regularizar a situação eleitoral e votar nas próximas eleições. É o projeto Justiça Eleitoral em Movimento, do Tribunal Superior Eleitoral. Emissão, transferência e regularização de títulos de eleitor são os serviços disponíveis.

Dificuldades de acesso à internet e de transporte até Jaraguá do Sul, além do grande número de pessoas que precisam regularizar a situação perante a Justiça Eleitoral, foram os motivos apresentados pelo legislativo a fim de conseguir o atendimento volante. Conforme o chefe do cartório eleitoral da 87ª Zona Eleitoral, Ricardo André dos Santos, foi tranquilo o atendimento no primeiro dia. “Principal trabalho deste primeiro dia foi a biometria”, informa. Com 4 terminais instalados no plenário do legislativo, a expectativa é atender aproximadamente 300 pessoas até sexta-feira. Interessados devem agendar o atendimento pelos telefones 3375-1145/3375-0285, e comparecer no prédio do legislativo, rua Padre Vicente Schmitz, número 45, centro.

-Imagens: Primeiro dia de atendimento da Justiça Eleitoral