Para evitar acidentes e melhorar trafegabilidade vereador solicita alargamento de estrada no interior de Corupá

por adm publicado 31/03/2023 13h49, última modificação 31/03/2023 13h49

O alargamento de uma estrada no interior de Corupá, está sendo solicitado pelo vereador Juliano Millnitz. A indicação apresentada durante sessão do legislativo e aprovada pelos demais parlamentares, solicita que a prefeitura faça o alargamento da estrada Tifa dos Milhões, especialmente no fim da via. A intenção, conforme o vereador, que foi chamado pelos moradores, é melhorar a trafegabilidade e o escoamento da produção agrícola, dando mais segurança para quem transita no local.

Durante a sessão, Juliano explicou a situação e apresentou um vídeo que ele fez no momento da passagem de um caminhão, mostrando a largura da estrada e a dificuldade de fazer qualquer tipo de manobra, muito menos passar dois veículos em sentido contrário ao mesmo tempo. “Não dá para cruzar dois caminhões, os moradores pedem o alargamento da via”, disse o vereador. Acrescentou que algumas melhorias foram feitas pela prefeitura na estrada da Tifa dos Milhões, solicitação do vereador Loacir Campregher.