Mudanças no legislativo corupaense

por adm publicado 02/08/2023 15h58, última modificação 02/08/2023 15h58

Mudanças no legislativo corupaense

O vereador que estava licenciado, Felipe Rafaeli Rodrigues (PSDB), retorna para a Câmara de Vereadores no dia 7 de agosto, no lugar do primeiro suplente Cesar Antonio Rabock. Cesar estava no cargo de vereador em exercício desde o dia 5 de abril de 2021, quando Felipe, foi convidado para assumir a Secretaria Municipal de Saúde, cargo que exerceu até o dia 31 de julho deste ano.

Na última sessão que participou, o vereador em exercício recebeu os cumprimentos dos demais parlamentares pelo trabalho desenvolvido no legislativo durante dois anos e três meses, e desejaram sucesso no novo cargo na prefeitura. Conservação de estradas, construção de abrigo para passageiros, plataforma para acomodar resíduos de lixo, reforma de ponte de madeira, instalação de placas de sinalização turística, foram algumas solicitações através de indicação apresentadas. Ao falar na tribuna, Cesar disse que teve “crescimento pessoal e político, e sai feliz com o sentimento de dever cumprido”. Ainda se colocou a disposição dos vereadores e da população, dizendo que vai se dedicar ao máximo no comando da Secretaria de Saúde.

Imagens:

-Cesar Antonio Rabock