Legislativo autoriza e empresa vai recuperar letreiro “Eu amo Corupá”

por adm publicado 02/06/2023 10h23, última modificação 02/06/2023 10h23

Legislativo autoriza e empresa vai recuperar letreiro “Eu amo Corupá”

O letreiro “Eu Amo Corupá”, instalado na Praça Arthur Müller, centro da cidade, vai ser recuperado e sem custo algum para o município. Em sessão ordinária, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 020/2023, do Executivo Municipal, autorizando a prefeitura a receber por doação a restauração do letreiro. A doação consiste em reparo nas chapas de ACM danificadas, troca das peças de acrílicos quebradas, troca dos módulos led internos, repintura do letreiro e reinstalação.

O trabalho será feito pela empresa AN Comunicação Visual e Estruturas Metálicas Ltda, valor de R$ 10.343,97 (dez mil, trezentos e quarenta e três reais e noventa e sete centavos). No ofício para a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Antonio Alves Alexandre Filho, sócio administrador da empresa, justifica a doação “dado nosso apreço pelo Município, pois já residimos em Corupá, há 12 anos, e temos a nossa empresa que atua no ramo de comunicação visual instalada aqui”. Afirma ainda que tem um carinho grande pela cidade, que os acolheu e por isso quer retribuir.

O letreiro “Eu Amo Corupá”, foi danificado na madrugada do dia 7 de maio, por um homem de 22 anos, sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O autor responderá judicialmente por dano ao patrimônio público.

ANEXO Imagem: Letreiro Eu Amo Corupá-Depredado