Justiça Eleitoral inicia atendimento volante nesta terça-feira (21) na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 20/11/2023 16h16, última modificação 20/11/2023 16h16

A Câmara de Vereadores de Corupá, sedia a partir desta terça-feira (21), atendimento volante da Justiça Eleitoral de Jaraguá do Sul, para eleitores do município que pretendem regularizar a sua situação eleitoral e votar nas próximas eleições. Durante toda a semana passada e também nesta segunda-feira (20), o legislativo corupaense fez o agendamento para o atendimento presencial. Nos dias 21, 22, 23 e 24 desta semana, das 13h ás 17h, servidores da 87ª Zona Eleitoral de Jaraguá do Sul, estarão realizando a emissão, transferência e regularização de títulos de eleitor, no prédio do legislativo, rua Padre Vicente Schmitz, número 45, centro.

Dificuldades de acesso à internet e também de transporte até a cidade vizinha, foram os motivos citados no requerimento aprovado por todos os parlamentares, de autoria do vereador Lairton Hartmann Muller, ideia que surgiu durante assembleia da Avevi (Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu).

ANEXO: Card