Indicação solicitando pavimentação de rua é homologada na terceira sessão da Câmara Jovem de Corupá

por adm publicado 21/11/2022 10h38, última modificação 21/11/2022 10h38

Realizada a terceira sessão ordinária da Câmara Jovem de Corupá, nesta quarta-feira (16), no plenário Haroldo Kühl, sob a presidência da vice-presidente Raquel Ganske Sell. Uma indicação foi apresentada e homologada (aprovada), autoria do Vereador Jovem, Bruno Rafaeli Rodrigues. Ele solicita que a prefeitura faça estudos da disponibilidade e viabilidade de efetuar a pavimentação asfáltica da rua Leopoldo Otto Alfredo Wulff, que passa na frente do Centro de Educação Infantil Bompland, no bairro Bompland. O vereador Bruno, justificou a indicação com a construção da ponte sobre o Rio Humboldt, obra em execução, que ligará os bairros Ano Bom e Bompland, e aumentará a circulação de veículos na rua que passa na frente do CEI.