Imagens mostram situação de estrada no interior e vereador quer providências

por adm publicado 22/03/2021 00h00, última modificação 13/05/2021 14h20

Os temporais isolados e com grande precipitação pluviométrica provocam prejuízos consideráveis em municípios de pequeno porte, onde a agricultura é a base da economia. Consequentemente, estradas vicinais ficam intrafegáveis, propriedades são isoladas pela água, agricultores sofrem prejuízos e a prefeitura tem que fazer a conservação das vias em tempo recorde.

Durante sessão do legislativo corupaense, o vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), mostrou imagens enviadas por munícipes da situação da estrada Pedra D’Amolar, região da Tifa Palestina, após temporal. Ele quer que a prefeitura providencie melhorias na drenagem da água pluvial em toda a extensão da estrada e também proceda o desassoreamento e abertura de uma vala nas proximidades da residência do sr. Adilson Duarte.