Diretor Executivo do Centro Empresarial é homenageado com Moção de Aplausos pelos 30 anos de trabalho na entidade

por adm publicado 01/06/2021 13h35, última modificação 01/06/2021 13h56

A Câmara de Vereadores de Corupá, realizou uma sessão especial de homenagem nesta segunda-feira (31). O Diretor Executivo do Centro Empresarial, Jean Carlo Chilomer, foi homenageado ao completar 30 anos de trabalho na entidade e recebeu uma Moção de Aplausos, autoria de todos os vereadores. Ele recebeu uma placa em homenagem ao tempo de serviço, foi elogiado pelos vereadores que se pronunciaram e também discursou.

Jean Carlo Chilomer tem 45 anos de idade e iniciou suas atividades no Centro Empresarial quando tinha 15 anos, em 27 de maio de 1991. É Filho de Edla Chilomer e Mario Chilomer. Formado em Processos Gerenciais pela Uniasselvi, é membro do Conselho de Consumidores da Celesc e participa a mais de 10 anos da diretoria da APP (Associação de Pais e Professores) da Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, onde atualmente é o presidente.

Entre os vários momentos vividos pelo homenageado nestes 30 anos de Centro Empresarial, Jean Carlo Chilomer lembra do primeiro dia de trabalho, em 27 de maio de 1991, quando passou o dia inteiro entregando convites para uma reunião da entidade. Ele ainda não esqueceu o medo que tinha de atender telefone quando começou a trabalhar. Hermann Suesenbach, Assessor Jurídico do legislativo corupaense, oito vezes presidente do Centro Empresarial, lembrou da construção da sede própria e do empenho de Jean Carlo Chilomer.