Curso Especial para futuros Vereadores - AVEVI

por adm publicado 18/10/2023 09h27, última modificação 18/10/2023 09h27
Curso promovido pela Avevi
Curso Especial para futuros Vereadores - AVEVI
Quero te ver eleito no próximo ano! 🥇🥇🥇
Este é nosso desejo.
Por isso, estamos promovendo, exclusivamente, um Curso Especial de Preparação para futuros Vereadores(as) 2024.
A Avevi através da sua Escola do Legislativo em parceria com o Instituto Política Boa estamos organizando um curso presencial, baseado na metodologia desenvolvida pelo professor José Roberto Paludo (doutor em ciência política com 30 anos de experiência em campanhas eleitorais).
O curso terá 15 encontros presenciais, quinzenalmente, onde serão tratados temas práticos de organização de campanha para você ir executando a cada passo e no final, terá a campanha montada e funcionando.
Já pensou, sua campanha organizada e funcionando antes do início do processo eleitoral?
A Escola do Legislativo da Avevi foi buscar a melhor parceria para esse curso.
Serão apenas 50 vagas.
O início será logo no dia 24 de outubro de 2023.
O curso terá um total de 120 horas, pois, será 50% presenciais e a outra metade com atividades práticas.
O Valor do curso será de apenas um salário mínimo, com desconto a vista ou pode ser parcelado.