Corupá ainda sofre com as consequências das fortes chuvas de outubro

por adm publicado 09/11/2023 10h15, última modificação 09/11/2023 10h15

Corupá ainda sofre com as consequências das fortes chuvas de outubro

A população de algumas regiões de Corupá, ainda tem problemas de trafegabilidade, consequências das fortes chuvas de outubro no município, que provocaram alagamentos e diversos estragos em estradas no interior. Um dos casos é da localidade de Rio Paulo Grande, região do bairro Vila Isabel, interior do município. Barreiras caíram na estrada e estão sendo retiradas pelos agricultores, dado condições de escoamento da produção de banana e passagem das famílias, além do transporte escolar.

Através da indicação 39/2023, aprovada na última sessão ordinária do legislativo, a vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, expôs a situação da estrada Rio Paulo Grande e da ponte, pedindo providências para a prefeitura. Através de imagens, mostrou a estrada, os buracos no acesso à ponte e contou que os próprios moradores estão usando trator particular para retirar as barreiras, ação que pode provocar outro problema, o assoreamento do ribeirão.

-Imagens: Estrada Rio Paulo Grande-1-2-3