Comissão de vereadores tem primeira reunião com integrantes da prefeitura sobre a revisão do Plano Diretor de Corupá

por adm publicado 12/08/2022 14h51, última modificação 12/08/2022 14h51

Realizada nesta quinta-feira (11), na prefeitura de Corupá, a primeira reunião entre vereadores e equipe técnica da administração municipal para tratar do projeto de lei de revisão do Plano Diretor, que já está no legislativo. A reunião teve a presença dos vereadores integrantes da Comissão Especial de Análise do Plano Diretor, composta pelo presidente da Câmara de Vereadores, Benjamin Tamanini, e dos vereadores Juliano Millnitz e Loacir Campregher. O vereador Nilton Richter, líder do governo no legislativo, também acompanhou a reunião, juntamente com o assessor jurídico, advogado Herrmann Suesenbach e a diretora Kida Solamon.

Técnicos da Secretaria de Planejamento, na presença do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Sandro Rogério Glatz, detalharam o plano e algumas alterações, entre elas, o aumento do perímetro urbano, possibilidade de instituição de servidões com 4 lotes - três desmembramentos e uma área remanescente - e o afastamento frontal para construir em algumas ruas. “Foi uma reunião produtiva, com apresentação das alterações, tirando dúvidas sobre o perímetro urbano, desdobramento de loteamentos para regularização fundiária, arruamento, entre outros detalhes do plano e suas leis”, comenta o presidente do legislativo, Benjamin Tamanini.