Codev vai ser reativado, informa vereador Felipe Rafaeli Rodrigues

por adm publicado 05/10/2023 15h37, última modificação 05/10/2023 15h37

Codev vai ser reativado, informa vereador Felipe Rafaeli Rodrigues

O Codev – Conselho Deliberativo do Vereador, vai ser reativado. A informação é do vereador Felipe Rafaeli Rodrigues, que teve a iniciativa do projeto ainda no primeiro ano do mandato e, a primeira reunião aconteceu em janeiro de 2021. “A intenção é fazer um mandato compartilhado e eficiente”, comenta o vereador, que fez o anúncio em recente sessão do legislativo corupaense. O conselho é formado por pessoas de distintos bairros da cidade, profissionais de várias as áreas de atuação e diversas faixas etárias.

A intenção do vereador é, por meio do diálogo, compartilhar experiências de vida, habilidades, conhecimentos dessas pessoas para levantar situações problemas e, juntos, pensar em soluções que contribuam para o desenvolvimento da cidade. “Vamos tomar conhecimento dos problemas que as pessoas enfrentam nos bairros, na cidade como um todo e apontar soluções”, diz Felipe, acrescentando que a continuidade dos propostas e ideias para a solução de situações problemas da população devem ser levantadas, estabelecendo metas de curto, médio e longo prazo. Após esse trâmite no Codev, as propostas serão apresentadas em sessões da Câmara de Vereadores e encaminhadas para administração municipal, com acompanhamento e cobrança do grupo, através do vereador.

-Imagem do vereador Felipe Rafaeli Rodrigues