CÂMARA JOVEM DE CORUPÁ REALIZA ESCOLHA DA SUA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2024.

por adm publicado 01/03/2024 09h37, última modificação 01/03/2024 09h37
A Sessão extraordinária aconteceu dia 22 de Fevereiro na Câmara de Vereadores
No dia 22 de Fevereiro de 2024, às 17h30, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Sessão Extraordinária da Câmara Jovem de Corupá. O evento contou com a presença do Presidente do Legislativo Corupaense Loacir Campregher. Os jovens vereadores fizeram as suas escolhas em forma de votação. São 9 Vereadores Mirins que irão legislar paralelamente aos demais vereadores do município, onde poderão criar projetos e indicações. As Sessões serão realizadas a cada 15 dias, sempre às Quintas Feiras. O Vereador Felipe Rodrigues esteve presente no evento, que é pai de um vereador, afirmou que já é o segundo filho que se colocou à disposição da Câmara Jovem. Felipe disse que é notável o conhecimento do filho depois de passar por esse desafio. Os nossos jovens escolhidos devem praticar a boa política para toda nossa comunidade, afirmou o Vereador.
O Vereador Loacir Campregher, discursou para os Jovens Vereadores, e falou da importância que tem para cada um nesse momento. Loacir disse em sua fala aos jovens, que cada um deve fazer somente a coisa certa desde o começo. Que é perceptível que os jovens têm muito a oferecer.
LISTA DOS VEREADORES JOVENS ELEITOS.
Caila Mokwa
Eduarda Eing Welker
Gabrielli Fernanda Rathunde
Henrique José Silva
Hugo Rian Mokwa
João Victor Galvagni
Pablo Rafaeli Rodrigues
Rebeca Gonçalves da Silva
Wytallo L. da Silva
CONFIRA COMO FICOU COMPOSTA A MESA DIRETORA:
Hugo Rian Mokwa - Presidente (Escola José Pasqualini).
Pablo Rafaeli Rodrigues - Vice presidente (Escola Aluísio C. de Oliveira)
Rebeca Gonçalves da Silva - Primeira secretária (Escola José Pasqualini)
Caila Mokwa - 2ª Secretária (Escola Francisco Mees)
A Primeira Sessão Ordinária será 14 de Março de 2024 às 17h30. O Mandato será válido por um ano.
Convidamos toda comunidade para prestigiar e incentivar nossos jovens na política.