Câmara de Vereadores de Corupá realiza "Moção de Aplauso" ao Hospital São Vicente de Paulo /Mafra-SC

por adm publicado 27/03/2024 14h54, última modificação 27/03/2024 14h54
4 Médicos representantes do Hospital compareceram à Sessão Especial para receberem a homenagem
Com a Moção Nº 02/2024, de autoria do vereador LAIRTON HARTMANN MULLER, com apoio dos demais vereadores,
na 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Corupá, dia 25/03/2024, foi realizada uma "Moção de Aplauso" ao Hospital São Vicente De Paulo /Mafra-SC, pelos relevantes serviços prestados ao município de Corupá, na área da saúde, em especial na parte de Cirurgia Cardiovascular e Cardiologia Intervencionista. O HSVP é referência em cardiologia de SC, com mais de 500 médicos em seu quadro de profissionais. Durante a Sessão Especial, compareceram 4 médicos representando o Hospital, para receberem a homenagem; a Drª. Anny K. P. Micalay, Dr. Raul A. Micalay, Dr. Rafael S. Dutra e o Dr. André L. M. L. Olesko. O evento contou com um grande número de pessoas. O Vereador Lairton H. Muller afirma que o HSVP já realizou para Corupá, mais de 400 consultas, sendo 61 dessas no setor de hemodinâmica, com cirurgias cardíacas e vasculares. O Drª. Anny Micalay disse em seu discurso, que é a primeira vez que o Hospital recebe esse tipo de homenagem.
Cirurgiões Cardíacos do Hospital Regional de Mafra SC São Vicente de Paulo, são; Drª Franciele Kuhn Mesacasa
Drª. Anny Katia Puchalski Micalay
Dr. Raul Armando Micalay Paredes Dr. Gustavo Tedeschi Dos Santos
Dr. José Carlos Artega Camacho
Os Médicos Cardiologistas e Hemodinamicista são :
Dr. Rafael Sachet DutraDr. André Luiz Machado Lima Olesko.
Diretora Técnica: Drª Glaucia Braga Reitmeyer.Diretor Presidente, Sr. Valdecir Valoja.
Para conhecer um pouco mais o Hospital acesse o Instagram: hsvp_mafra - desde 1950 à serviço da vida!