Câmara de Vereadores de Corupá nomeia o comunicador Remildo Antunes como novo Assessor de Imprensa.

por adm publicado 15/02/2024 16h25, última modificação 15/02/2024 16h25
Câmara de Vereadores de Corupá nomeou seu novo assessor de comunicação
Câmara de Vereadores de Corupá nomeia novo Assessor de Imprensa.
Câmara de Vereadores de Corupá nomeou seu novo assessor de comunicação. No lugar de Sandro Basso, que saiu no final de Janeiro de 2024, a partir de Fevereiro a entidade anunciou o radialista Remildo Antunes.
Remildo Antunes é comunicador e diretor da Rádio Corupá FM e tem 25 anos de experiência em rádio.
Para o comunicador Remildo, é uma grande oportunidade poder contribuir com a comunicação junto a imprensa local e regional sobre os trabalhos da Câmara de Vereadores de Corupá. "Resido em Corupá a 18 anos, conheço todos os nobres vereadores, por isso acredito que o trabalho será ainda mais fácil de ser realizado. Sou comprometido com meus compromissos e obrigações e irei desempenhar a função de uma forma transparente e imparcial, atendendo a todos" destacou o novo Assessor.
Ainda enalteceu a equipe da entidade, que recebeu o com todo o carinho. Agradeceu aos que o indicaram ao cargo e acreditaram no potencial de seu trabalho.´
É um ano eleitoral e teremos muitas informações durante todo o período de 2024, mas vamos juntos levar a informação aos Corupaenses.
Estou aqui para contribuir, afirmou o novo assessor Remildo Antunes.