Câmara de Vereadores de Corupá aprova solicitação de conclusão de pavimentação de rua e instalação de academia ao ar livre

por adm publicado 24/03/2022 15h54, última modificação 24/03/2022 15h54

O vereador em exercício Charles Adriano Behling Parey (PSD), apresentou duas indicações durante sessão da Câmara de Vereadores de Corupá, aprovadas e encaminhas à Administração Municipal. Nas indicações, o vereador solicita obras nos bairros Seminário e João Tozini.

Na indicação nº 14, o vereador pede um estudo à prefeitura, sobre a viabilidade e possibilidade de efetuar a pavimentação asfáltica de um trecho que falta na rua João Bankhardt, no bairro João Tozini. “É justo terminar aquele pedaço que falta e contemplar os moradores que ali estão”, justificou o vereador Charles.

Em relação a academia ao ar livre, indicação nº 15, ele solicita um estudo da viabilidade técnica e financeira para a instalação na rua Ervino Emílio Moreira, bairro Seminário. Conforme o vereador, existe espaço físico onde estão a quadra de esportes e o parquinho, acrescentando que “a comunidade pede a obra faz tempo”.