Câmara de Vereadores aprova requerimento solicitando a relação dos servidores mais antigos da prefeitura de Corupá

por adm publicado 01/09/2023 09h49, última modificação 01/09/2023 09h49

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou requerimento do vereador Alfredo Gramm Sobrinho, solicitando a relação dos servidores da prefeitura municipal. Ele quer o envio dos nomes dos servidores que estão há mais de 30 anos na ativa, isto é, trabalhando na prefeitura, independente de mudança de cargo ou pequeno afastamento.

Justificando a apresentação do requerimento, o vereador Alfredo, diz que a finalidade é dar transparência à comunidade e, também, facilitar e possibilitar iniciativas do legislativo. Entre estas iniciativas estão homenagens aos servidores com mais tempo de serviço.

ANEXO: Imagem vereador Alfredo Gramm Sobrinho