Aprovada construção de abrigo para passageiros na localidade de Pedra de Amolar

por adm publicado 25/11/2021 16h23, última modificação 25/11/2021 16h23

Os transtornos provocados pela falta de um abrigo para passageiros devem acabar em breve, na localidade de Pedra de Amolar, interior de Corupá. Indicação nº 139/2021, autoria dos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), José Juliano Bueno de Oliveira (PSDB), Lairton Hartmann Müller (MDB) e Maria Pedrelli (MDB), solicita à prefeitura a construção de um abrigo para passageiros na estrada geral da localidade.

Justificando a necessidade da obra, os vereadores afirmam que no local já existiu um abrigo próximo da escola desativada, destruído por uma enchente. Desde então, conforme o vereador José Juliano, mais de 10 crianças são obrigadas a caminhar aproximadamente 1km, para ter acesso aos ônibus do transporte escolar.