ACIAC ELEGE SUA NOVA DIRETORIA 2024/2026.

por adm publicado 04/03/2024 15h06, última modificação 04/03/2024 15h06
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Corupá.
ACIAC ELEGE SUA NOVA DIRETORIA 2024/2026.
O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Corupá.
Na noite do dia (27/02/2024), os associados da ACIAC – Associação Empresarial de Corupá, estiveram reunidos em Assembleia na Câmara de Vereadores de Corupá para eleição da nova Diretoria Executiva da entidade para o mandato de Março/2024 à Fevereiro/2026.
Após apresentação do balanço financeiro e atividades realizadas nos anos de 2022 e 2023 ocorreu a eleição do Conselho Deliberativo e Fiscal, seguido da eleição da nova Diretoria Executiva, sendo eleitos:
*Presidente: Guido Giancarlo Müller (Coplasa do Brasil)
*Vice-presidente : Vania Lucia Bosse Wilmsen (Fibra Corupá)
*Tesoureiro: Anésio Mees (Supermercado Mees)
*Secretária: Rosicléia Linzmayer Demathê (Linzmayer Contabilidade).
Ao final o Presidente eleito, Guido Giancarlo Müller agradeceu a confiança depositada em sua Diretoria e convidou os associados para lhe ajudar na gestão que inicia, fortalecendo ainda mais a entidade.
O Presidente Rodrigo Vitória lembrou em seu discurso de agradecimento, que os trabalhos executados pela ACIAC vão além do setor empresarial, “as ações da ACIAC visam o crescimento das empresas e da comunidade Corupaense". Encerrou desejando boa sorte à nova diretoria e se colocou à disposição para continuar a colaborar com as atividades e ações da ACIAC.
O presidente da Câmara Loacir Campregher esteve presente no evento.
Em virtude da Aciac estar em reforma na sua sede, o evento foi realizado no Plenário da Câmara de Vereadores de Corupá.